sexta-feira, 21 de março de 2008

caturras (macho lutino X fêmea cinza)



3 comentários:

Costa disse...

boas!!!

gostei muito do seu blog! apenas tenho uma duvida, pois tambem tenho desse tipo de gaiolas e nunca sei o melhor sistema para as ter. como faz para as colocar na parede?

abraço
Pedro Costa

Edgar Tourita disse...

olá pedro :)

Fico contente por teres gostado do meu blog.
Pra fixar as gaiolas á parede eu uso um berbequim para fazer dois furos na parede, depois de os fazer coloco uma bucha no buraco e depois enrrosco uns ferros iguais áqueles que se colocam para fixar quadros.
É facil
Espero ter ajudao :)

Cumprimentos

Costa disse...

ajudas-t e mt!! ;)

obrigado pela ajuda vou recorrer a issu para as minhas gaiolas!!!

mais 1a vez parabens pelo blog e continua com novas actulizações

abraço