segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

As minhas instalações





2 comentários:

Ruben disse...

boas
as instalaçoes sao muitos boas e os exemplares nem se fala...
gostava de trocar impressoes sobre a criaçao destas aves pois estou a iniciar me na criaçao destas belas especies tambem...
criei um blog mas nao sei se esta visivel porque nao percebo grande coisa..:)
aqui fica o meu e-mail caso tenhas disponibilidade...

zaralho20@hotmail.com

o meu blog tem como titulo o retiro das aves..nao sei e se esta visivel...

Abraço

Edgar Tourita disse...

Boas,
Fico contente que tenhas gostado das minhas instalações e das minhas aves :D.
Quanto ás tuas duvidas eu já te adicionei no meu msn ( não sei se tens ? :S) para tirares as tuas duvidas, o teu blog não está visivel mas podes sempre mandar-me um email com o link dele.
Obrigado por passares por cá ;)

Cumprimentos Edgar Tourita